FORMAS DE PAGAMENTO

 

Formas de pagamento

 

PAGAMENTO À VISTA

PIX

Pagamento instantaneo feito através do seu aplicativo do banco utilizando a chave pix de pagamento informada pela loja. Não ocorre nenhuma cobrança pela transação .

 

DEPÓSITO BANCÁRIO

O cliente se dirige fisiamente a uma agencia bancária para depositar o valor na conta informada pela loja ao fechamento do pedido. No caso da escolhar por utilizar a conta

da Caixa Econômica o deposito pode ser feito em casa lotérica.

 

TRANSFERÊNCIA/ DOC / TED

O cliente faz transferência utilizando seu banco virtual para a conta bancária da loja ( pagamentos via DOC levam até 48 hrs úteis para compensar)

 

BOLETO BANCÁRIO

Para ter acesso ao boleto de pagamento o cliente deve inserir nas observações do pedido a solicitação desta forma de agamento ou entrar em contato através do whatsapp (15991172787)

da loja solicitando o boleto que sera emitido e encaminhado para o comprador.

 

O comprador deve encaminhar o comprovante do pagamento referente ao seu pedido através do whatsapp de atendimento deste site 15991172787

TODAS AS OPÇÕES DE PAGAMENTO INFORMADAS ANTERIORMENTE DEVEM SER CONCLUÍDAS NUM PRAZO DE 24 HORAS UTEIS A CONTAR DO FECHAMENTO DO PEDIDO.

APÓS ESTE PERIODO O SITE PODE CANCELAR AUTOMATICAMENTE A COMPRA QUE NÃO TIVER SEU COMPROVANTE ENCAMINHADO DENTRO DO PRAZO.

O prazo de envio do seu pedido começa a contar  após a confirmação do pagamento.

 

PAGAMENTO PARCELADO

 Para utilizar seu cartão de crédito e parcelar suas compras oferecemos o PAGSEGURO como mediador seguro para processar seu pagamento.

Via Pagseguro é possível parcelar suas compras em até 12x sendo que efetuando compras a cima de R$99,00 em produto você pode parcelar em 3x sem juros, caso deseje parccelar em 

mais vezes, a Coisas de Casinha assumirá o juros até a 3 parcela e fica a cargo do cliente os juros da 4 parcela em diante conforme sua escolha.

A APROVAÇÃO DO PAGAMENTO VIA CARTÃO DE CRÉDIO É ANALISADA E DE RESPONSABILIDADE DO PAGSEGURO. 

Ao utilizar esta opção o cliente deve manter seu cadastro atualziado e usar as informações corretas de cadastrado e relacioandas ao cartão de crédito .