Políticas da Loja

Horário de Funcionamento e Atendimento:

A loja virtual (site) tem funcionamento online 24 horas por dia e 7 dias por semana. As retiradas de produtos seleionadas para loja física (SOROCABA), deverão se previamente agendadas através de nossos canais de atendimento via whatsapp ou email, serão agendadas as retiradas de segunda à sexta das 14:00 às 17:00hs. Sábados 11:00 as 14:00..

As mensagens enviadas via redes sociais e emails, tem prazo de 2 dias úteis para serem respondidas.

Pagamentos:

As formas de pagamentos são:

Depósito, transferência bancária incluindo TED/DOC 

Boleto bancário será emitido diretamente através do nosso atendimento via whatsapp (selecione a opção de pagamento "Deposito/ Transferencia Bancaria /Boleto")

Cartão de Crédito atravéns das plataformas Pagseguro e Paypal

Pedidos em aberto – Os pedidos que estiveram em aberto terão 1 dia útil para realizar o pagamento. Caso não seja realizado, faremos o CANCELAMENTO do mesmo. Sendo necessário efetuar a compra novamente, caso deseje.

É imprescindível o envio de foto/print do comprovante do pagamento para nosso atendimento no whatsapp informando juntamente no número do seu pedido para conferência e atualiação do seu pedido pelo setor financeiro.

 

Prazo de envio e condições de entrega:

A entrega é feita via Correios, é muito importante que o cliente tenha ciência que ao finalizar um pedido em nossa loja também está contratando os serviços dos CorreiosÉ o cliente que contrata ao selecionar o frete via Correios e após o envio, a entrega é responsabilidade dos Correios, por isso, caso aconteça atraso na entrega, perda do objeto, extravio ou roubo, os Correios serão os responsáveis pela encomenda enviada. Havendo qualquer problema por parte dos Correios, seremos corresponsáveis, e abriremos um chamado solicitando um posicionamento sobre a entrega. Esse chamado apenas será aberto se o cliente entrar em contato com nosso atendimento comunicando que ainda não recebeu o pedido dentro do prazo estabelecido pelos Correios. Após a abertura da reclamação no site dos Correios, o mesmo pede 5 dias úteis para uma resposta, caso não conclua, mais 5 dias úteis serão solicitados e ainda assim, se não tiverem localizado o pedido, mais 10 dias úteis para uma posição. O cliente terá que esperar por todo esse prazo, pois a Coisas de Casina não tem controle sob essas encomendas após enviadas. Somente após os 3 passos pedidos pelos Correios que a empresa poderá tomar as providências cabíveis sobre o pedido.

Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes.

Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato imediatamente por e-mail, lojacoisasdecasinha@gmail.com . Caso não entre em contato, seu pedido será enviado para o endereço cadastrado npor voce no ato do pedido, tendo em vista que o pedido já está feito e o endereço alterado só terá validade para os próximos pedidos, por isso salientamos que entre em contato por e-mail.

Se o pedido retornar para a Coisas de Casinha por falta de atendimento, por endereço incompleto, ou por recusa de recebimento, o novo envio só será realizado mediante pagamento por parte da cliente de um novo frete.

ATENÇÃO: Nos meses de novembro, dezembro e janeiro, o serviço dos Correios aumentam os prazos de entrega, então certifique-se de que o prazo atenderá suas necessidades.

Por conta da Pandemia COVID 19 os correios estão trabalhando com efetivo reduzido.

Se ainda tiver alguma dúvida, entre em contato pelo e-mail, lojacoisasdecasinha@gmail.com